O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) oferece nos dias 21 e 22 de setembro, dentro do Programa de Educação Médica Continuada, o XII Curso Integrado de Ética Médica para Médicos Residentes do Estado de Mato Grosso.
Cumprindo todas as recomendações das autoridades da saúde para contenção do contágio do novo coronavírus o curso será realizado no auditório deste Conselho, das 19h às 23h, em ambos os dias.
De acordo com o coordenador do Curso de Educação Médica, Dr. Gabriel Felsky dos Anjos, os temas desta edição são:
CRM – O que é ? Sua função e atuação
Documentos médicos e relação médico/paciente
Responsabilidade civil e criminal do médico
Novo Coronavírus. Aspectos éticos da pandemia
Laboratório em SARSCOV2
Publicidade médica
Atestado de Óbito
Princípios fundamentais do Código de Ética Médica
O curso é gratuito e podem participar somente médicos residentes. Os interessados devem se inscrever no site do CRM-MT (Inscreva-se aqui). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3612-5405/3612-5414, com Gilvânia.
SERVIÇO
O que: curso Ética Médica Para Médicos Residentes
Quando: 21/09 (segunda-feira), das 19h às 23h, e 22/09 (terça-feira), das 19h às 23h
Onde: sede do CRM-MT
Informações: (65) 3612-5405/3612-5414, com Gilvânia.