Aos Associados Unicred: Academia de Medicina Marca Presença e Convida Você
10/04/2025 - 17:20
Auto: /
Cooperado(a),
 
Na próxima semana, você tem um compromisso essencial com o fortalecimento da governança e com a construção do futuro da sua cooperativa, a Unicred Mato Grosso.
 
→ Segunda-feira, 14 de abril: eleição para o Conselho Fiscal, oportunidade para exercer seu direito de voto e escolher seus representantes.
 
→ Terça-feira, 15 de abril: realização da Assembleia Geral Ordinária (AGO), momento fundamental de participação dos cooperados. Nessa ocasião, apresentaremos os resultados do exercício anterior, submeteremos as contas à aprovação e discutiremos temas relevantes para o desenvolvimento da cooperativa.
 
Consulte os locais de votação e acesse os documentos da AGO — como as Demonstrações Financeiras e o Relatório de Gestão — disponíveis em nosso site.
 
Contamos com você para, juntos, construirmos uma cooperativa cada vez mais sólida, transparente e comprometida com os interesses de seus associados.
FONTE: Unicred
EDIÇÃO: Academia de Medicina De Mato Grosso